O cabelo cresce em torno de
Ovos: uma dieta rica em proteína estimula o crescimento do cabelo e evita a queda. O ovo, grande fonte de enxofre, ajuda a manter os folículos pilosos saudáveis. Os ovos também contêm biotina e vitamina B12, que são nutrientes importantes.
Galinha: Galinha e frango são uma grande fonte de proteína para ajudar a produzir queratina. Galinha também é a fonte mais facilmente absorvida de ferro, que é necessário para ajudar a criar a hemoglobina para transportar oxigênio aos órgãos do corpo e dos tecidos. Isso permite que outros nutrientes sejam mais facilmente retidos pelo folículo piloso, permitindo a boa circulação sanguínea no couro cabeludo.
Outras fontes de proteína e biotina são o rim, queijo com baixo teor de gordura, feijão e algumas frutas e legumes.
Aveia: a aveia contém minerais importantes para o crescimento do cabelo, tais como potássio, fósforo e magnésio e ferro. Parece que a aveia é um superalimento para o cabelo.
Aveia: a aveia contém minerais importantes para o crescimento do cabelo, tais como potássio, fósforo e magnésio e ferro. Parece que a aveia é um superalimento para o cabelo.
Frutas secas e castanhas: são uma grande fonte de vitamina E que aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo. A castanha do Brasil são uma das melhores fontes da natureza de selênio, um mineral importante para a saúde do seu couro cabeludo. As nozes também são uma grande fonte de zinco, bem como os cajus e amêndoas. A deficiência de zinco pode levar à queda de cabelo.
Salmão: Salmão, uma fonte de proteína de qualidade elevada, é carregado com ácidos graxos ômega, vitamina B12 e ferro.
Água: O consumo regular de água ajuda a transportar os nutrientes necessários para o seu cabelo e ajuda a manter seus cabelos hidratados e fortes vertentes.
Ao alterar sua dieta para incluir os nutrientes adequados (como alimentos ricos em proteínas, ferro, silício e zinco), você vai reduzir a perda e melhorar a aparência dos cabelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário